sexta-feira, 26 de agosto de 2011

.::: FALTAM 112 DIAS

Faltam apenas 112 dias para a realização de um grande sonho...

No início de 2008, tudo era novo: o fato de sermos universitários, os colegas vindo de diferentes lugares, escolas, cidades, de diversas idades e personalidades. Nossa !!! Como era gostosa a sensação de descobrir esse novo mundo. Sentíamos amedrontados em pensar se tínhamos ou não feito a escolha do caminho certo. Mas existiam aqueles que estavam mais confiantes de que estavam no início de sua caminhada... Todas aquelas pessoas, naquela nova sala, nova escola... e pensar que iríamos conviver com elas por mais quatro anos ! Mas o tempo foi passando e junto com ele vieram os compromissos, as amizades, as diferenças. Achávamos que o final do ano de 2011 era um futuro longínquo. Porém esse futuro esta se tornando presente. Damos graças a Deus por estarmos nos formando. Mas em breve tentaremos esconder de todos que sentimos saudades da faculdade, não somente da sala, mas do corredor, das aulas que cabulamos, do trajeto dos ônibus, dos requerimentos e até mesmo dos professores. Sentiremos saudades de qualquer lugar da faculdade onde aprendemos a sermos felizes, a ter amigos e a lutar por alguma coisa...
Por acreditar que este dia chegaria esforçamos e buscamos a cada dia nosso sonho. Por nossos méritos estamos vencendo, e hoje os aplausos são todos NOSSOS !!!


Parabéns a todos os Formandos !!!

Daniela Souza
COMISSÃO DE FORMATURA

REFLEXÃO DO DIA:
"Meu alvo não é formar seguidores

que resultem em uma multidão.
Meu alvo é desenvolver líderes que se 

transformem em um movimento".
.::: John Maxwell

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

.::: CONIC 2011 - SANTOS

Inscrições para o maior Congresso de Iniciação Científica do Brasil
seguem abertas até o dia 26 Agosto

O CONIC (Congresso Nacional de Iniciação Científica) é destinado a estudantes de graduação de instituições públicas e privadas, do Brasil e do exterior, orientados por professores mestres ou doutores. O Congresso, que acontece nos dias 18 e 19 de novembro na Universidade Santa Cecília (Unisanta), em Santos (SP), visa identificar talentos e estimular a transformação de idéias em realidade, como fator determinante ao exercício da criatividade.

11º edição do evento, promovido pelo Semesp e com abrangência internacional, espera receber mais de 1.500 trabalhos e 3 mil participantes nos dias 18 e 19 de novembro em Santos


INFORMAÇÕES:
11º Conic-Semesp
Data das apresentações:
18 e 19 de novembro de 2011
Local: Universidade Santa Cecília (Unisanta) – Santos (SP)
Inscrições: até 26 de agosto
Taxa de inscrição: R$ 60,00 (isenta para alunos com Fies ou ProUni)
Regulamentos e Inscrição: Portal Semesp (www.semesp.org.br)

REFLEXÃO DO DIA:
"Nada na vida deve ser
temido, apenas compreendido".
.::: Marie Curie

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

.::: CIDADÃO FRANCANO


Dr. Alfredo Machado (centro) recebe o título de cidadão francano
do ex-vereador Nirley de Souza (esq.) autor da homenagem.
O nosso querido reitor Profº. Dr. Alfredo José Machado Neto, recebeu na noite de Segunda (04/07), o título de cidadão francano na Câmara Municipal. A homenagem é de autoria do ex-vereador Nirley Souza.

Segundo o GCN "Na cerimônia, foi destacada a importância de Alfredo Machado na área da educação de Franca, bem como sua atuação em diversas instituições do município, como a Acif e o Instituto Pró-Criança. Em seu discurso, Machado destacou sua infância, suas conquistas e trabalho no Uni-Facef. “Deus foi muito generoso comigo, me deu graças e bênçãos, muito mais que eu pudesse merecer. Já me sentia francano de coração. Agora, me sinto francano integralmente”.

TRAJETÓRIA
E ainda de acordo com GCN "Alfredo José Machado Neto nasceu em 25 de outubro de 1950 na cidade de Sertãozinho (SP). Mudou-se para Franca aos cinco anos de idade, onde graduou-se pelo Uni-Facef em Ciências Econômicas e Administração. É mestre em Gestão Empresarial pelo Uni-Facef e doutor em Administração pela USP. Auditor fiscal da Receita Federal aposentado, atualmente é reitor e professor do Uni-Facef, além de representante do Instituto Franco-Brasileiro de Administração de Empresas pela mesma universidade".

PARABÉNS POR ESSA TRAJETÓRIA DE SUCESSO !!!
 EXEMPLO COMO ESTE, SERVE DE INSPIRAÇÃO PRA TODOS NÓS.

REFLEXÃO DO DIA:
"A vida é uma peça de teatro 

que não permite ensaios. 
Por isso, cante, chore, dance, ria e 
viva intensamente, antes que a cortina 
se feche e a peça termine sem aplausos". 
.::: Charles Chaplin

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

.::: AÇÃO ENTRE AMIGOS

AÇÃO DA COMISSÃO DE FORMATURA

Sorteio de uma TV 42''
imagem ilustrativa
 
Será Sorteado
no dia 17 Setembro 2011
pela
Loteria Federal

Para Adquirir
8º Sem. Adm. "A" Noturno
 

Em Prol:
Realização da Formatura

 
REFLEXÃO DO DIA:
"Sejamos bons e depois seremos felizes. 

Ninguém recebe o prémio sem
primeiro fazer por isso. 
.::: Jean Jacques Rousseau