sexta-feira, 12 de agosto de 2011

.::: CIDADÃO FRANCANO


Dr. Alfredo Machado (centro) recebe o título de cidadão francano
do ex-vereador Nirley de Souza (esq.) autor da homenagem.
O nosso querido reitor Profº. Dr. Alfredo José Machado Neto, recebeu na noite de Segunda (04/07), o título de cidadão francano na Câmara Municipal. A homenagem é de autoria do ex-vereador Nirley Souza.

Segundo o GCN "Na cerimônia, foi destacada a importância de Alfredo Machado na área da educação de Franca, bem como sua atuação em diversas instituições do município, como a Acif e o Instituto Pró-Criança. Em seu discurso, Machado destacou sua infância, suas conquistas e trabalho no Uni-Facef. “Deus foi muito generoso comigo, me deu graças e bênçãos, muito mais que eu pudesse merecer. Já me sentia francano de coração. Agora, me sinto francano integralmente”.

TRAJETÓRIA
E ainda de acordo com GCN "Alfredo José Machado Neto nasceu em 25 de outubro de 1950 na cidade de Sertãozinho (SP). Mudou-se para Franca aos cinco anos de idade, onde graduou-se pelo Uni-Facef em Ciências Econômicas e Administração. É mestre em Gestão Empresarial pelo Uni-Facef e doutor em Administração pela USP. Auditor fiscal da Receita Federal aposentado, atualmente é reitor e professor do Uni-Facef, além de representante do Instituto Franco-Brasileiro de Administração de Empresas pela mesma universidade".

PARABÉNS POR ESSA TRAJETÓRIA DE SUCESSO !!!
 EXEMPLO COMO ESTE, SERVE DE INSPIRAÇÃO PRA TODOS NÓS.

REFLEXÃO DO DIA:
"A vida é uma peça de teatro 

que não permite ensaios. 
Por isso, cante, chore, dance, ria e 
viva intensamente, antes que a cortina 
se feche e a peça termine sem aplausos". 
.::: Charles Chaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário